27 de maio de 2012

O começo...


Bom noite, amigos!


Hoje, é o início de uma nova vida!!!


DESAFIO DOS 180 DIAS.


Eu sou CHARLENE, tenho 30 anos e estou bem acima do peso ideal. 
Durante algum tempo conseguí ser uma gordinha feliz, do tipo divertida, engraçada, que é amiga de todos, daquelas que todo mundo adora mas que no fundo sentem pena por sua aparência.
Vivia fazendo piada sobre o meu peso, fingia que não me importava quando alguém comentava o meu peso. Cansei!
Então resolví correr atrás do prejuízo, cuidar da minha saúde e me sentir uma mulher bonita e desejada. 
E é isso... hoje 27 de maio de 2012 dei início ao desafio dos 180 dias que termina na semana do aniversário de meu amor. 
Espero que o final seja FELIZ!!!
Conto com a ajuda, comentários, conselhos de todos!

Um comentário: