8 de junho de 2012


 

Olá, turminha linda da minha vida!
Hoje acordei e me pesei... Fiquei tão feliz... Perdi 1,5 kg.
Tentei fazer a menina da barrinha de perda de peso andar, mas descobri que a minha só anda em quilos inteiros... Affffff, as graminhas perdidas para mim fazem tanta diferença... Mas deixa estar. Logo, logo perco mais 500 gramas e ela move um passinho. kkkkkkkkkkkkk
Hoje caminhei a tarde e depois a noite. Não caminhei por muito tempo porque meu joelho resolveu doer. Mas o importante é não ficar sem fazer A.F.
Hoje passeei muito nos blogs de emagrecimento. Segui várias pessoas que me deram verdadeiras lições de vida. Espero que algumas me sigam também... rsrsrsrs
Bom, por hoje é só. Antes de dormir ainda devo tomar um chá afinal, aqui é Char das Cinco.
Beijos!!!

10 comentários:

  1. Char, acho que essa barrinha é igual a minha. Anda siiim. Gramas são muito importantes para nossa motivação. Tente outra vez!!! Parabéns pelo peso eliminado!!! Na torcida por mais sucesso. Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Te linkei, estarei sempre por aqui :-)))

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Obrigada pela visita lá no blog :D
    E parabéns pela eliminação!

    Segue firme na luta!

    beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha ja estou te seguindo!
    Olha sua barrinha eh do mesmo site que o meu, e a minha anda ate 100g!! rs...

    Volta la, da uma olhadinha..

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Ola flor,

    Estou te seguindo tbém, obrigada pela visita e comentário, já respondi em meu blog *_*

    Vc não colocou seu peso atual ainda?
    Pronto, coloque quando se sentir a vontade por cá e se tiver vontade. Acho bom postar as fts de tuas refeiçõe ou pelo menos descrevê-las, assim vc tbem mantém seu diário alimentar! Tudo isto q falei são dicas, vc quem decide sempre tudo, lembresse disso!
    Gostei do teu blog e estamos juntas na caminhada. Tua barrinha muda sim, volta lá e ver isso *_* Adorei os teus corações quando a gente passa o mause, se puder me ensina, bjao

    ResponderExcluir
  6. Olá Char,

    Estou retribuindo a visita e já estou te seguindo.

    Posso dar a minha opinião?
    Já estou dando...

    Cada pessoa tem a sua forma de pensar e de fazer dieta ou Reeducação alimentar, a diferença é se ela que o resultado temporário ou para sempre.
    Acho emagrecimento é uma coisa séria, deve ser tratado com cautela.
    Não se deve esperar muitos resultados de uma dieta com tempo determinado para perder muito peso.
    Essa é a minha opinião, não sou nutricionista, mas já bati a cara tantas vezes na parede que acho interessante alertar.
    Em quanto tempo a gente engordou?
    Essa é para refletir, pois na maioria das vezes a gente engorda a vida toda e quando quer emagrecer fazemos metas irreais.
    Faça desses 180 dias uma meta intermediária, é muito pouco tempo para perder esses 28,5kg e se manter nesses tão desejados 75kg.
    Não fique chateada comigo tá...
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. ah lindeza.. skenta nao ke daki a pouco a menina da barrinha vai sair aos pulos..rs.. bjokas e um ótimo sábado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara! Tomara! Que essa menininha da barrinha vire uma coelhinha e viva a saltitar. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  8. Oieee obrigada pela visitinha!
    Que delicia perder 1,5 kg!!!
    Mas olha o esquema da barrinha é assim: tem que colocar um ponto e não virgula pra dar certo.
    tipo 1.5 kgs!
    hehehehehehe
    Estou seguindo pra acompanhar essa sua luta!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,
    vim retribuir a visitinha no meu blog, estarei sempre por aqui também!

    E continue com essa motivação, que a sua bonequinha irá chegar logo logo no fim na tirinha rs*

    Um beijo

    ResponderExcluir